O Deus Que Queremos e o Deus Que Ele É


Graça e Paz amados!
Este é um artigo especial, escrito por um casal muito especial: Wanda Késsia e Rodrigo Galvão (eles são uma benção).
Wanda Késsia por sinal foi a pessoa que me evangelizou (Diego Nascimento), e hoje, após dez anos, estamos aqui anunciando o evangelho de Jesus Cristo.
Então com um forte aplauso vamos receber... Wanda Késsia e Rodrigo Galvão! (Glória a Deus).
Para conhecê-los melhor sigam-nos no twitter @wanda_kessia.


Início


“ Só poderemos servir ao Deus Verdadeiro se conhecermos as verdades sobre Ele. E apenas o Conhecimento de Deus é a resposta para a Verdadeira felicidade”- Norman Geisler

É natural, nesta confusa dita pós-modernidade que vivemos, o pensamento de que tudo é relativo e de que não pode existir uma verdade absoluta. Sendo assim, o Cristianismo e a Bíblia são satirizados e a mensagem do Evangelho é tida como ultrapassada. Infelizmente, a falta de credibilidade na vida cristã atual não é culpa apenas da pós-modernidade em seu relativismo. O fato de muitos cristãos não conhecerem, e não se preocuparem em conhecer, o Deus verdadeiro, faz com que a igreja pareça sem sentido e muitos acabem servindo ao Deus que querem mesmo dentro dos templos. Esquecendo meio que ‘sem querer querendo’ que os prazeres terrenos não podem nos satisfazer, (o Rei Salomão que o diga em Eclesiastes). É apenas a Glória de Deus que pode nos fazer completos, pois para isto fomos feitos- PARA A GLÓRIA DELE!

Deus não é um gênio da Lâmpada que atende nossos pedidos egoístas e que está interessado em nos dar o ‘céu $’ na Terra. Eu sei que este é o evangelho que está na grande mídia, mas não é o que está na Bíblia.

Se você deseja conhecer a Deus, o Deus que Ele é, esqueça o ‘evangelho’ do entretenimento e da prosperidade- ( até porque o conceito de prosperidade bíblica está equivocado atualmente. Prosperidade, segundo as Escrituras, é estar satisfeito com o que se tem - Lucas 3.14, e saber viver os bons e os maus momentos-  Filipenses 4:12). Se você deseja conhecer a Deus, o Deus que Ele é,apenas: Leia a Bíblia e ore... Ele tem prazer em se revelar à sua Criação. Como diz D. L. Moody , “Ou este livro te afastará do pecado ou o pecado te afastará deste livro”. 

Siga o @possivelaoqcre agora e mantenha-se atualizado! 
Não se esqueça de “curtir” e deixar o seu comentário.

O Verdadeiro Deus é aquele que dá vida e cor ao que era sem forma e vazio- À Terra e à nossa vida, quando deixamos.
O Verdadeiro Deus é aquele que, se necessário for, nos leva até para o deserto para poder falar ao nosso coração.
O Verdadeiro Deus não é aquele tão cantado que é fiel a mim- (Quem sou eu...). Mas é aquele que é Fiel a Si mesmo, pois ser Fiel está em sua essência.  E só por isto é que somos alcançados por sua fidelidade
O Verdadeiro Deus é aquele que ama a humanidade, mas que se ira quando ela o isenta de sua Glória, porque Ele ama Sua Glória e não a divide com ninguém, E NÃO É QUE ELE SEJA EGOÍSTA- É QUE NÃO HÁ NINGUÉM ACIMA DELE. Quer queiram ou não, isto é sim uma verdade absoluta que terá efeitos para toda a eternidade...
O Verdadeiro Deus é Santo, e tão puro de olhos que não pode ver o mal e nem contemplar a perversidade.
O Verdadeiro Deus é aquele que nos deu de presente um Cordeiro sem mancha para o sacrifício definitivo, seu único filho, Jesus- VIU QUE ELE NÃO É EGOÍSTA?- . Apontando assim um caminho de retorno à amizade com Ele que o Homem perdeu quando caiu- no Éden, e todos os dias quando ignora Seu amor.
Enfim, se você crê no Verdadeiro Deus---- Tudo será possível ao que crê, desde que esteja de acordo com Sua Palavra.
E se porventura você se encontra no meio do caminho e está confuso no conhecer ao Senhor, permita-me te mostrar um vídeo. E ao terminar de ver, ore. Convide Deus pra te tirar do meio do caminho. Se renda sem se desequilibrar... O Deus verdadeiro é indescritível.


Mais que ideologia... Mais que poesia... Mais que aparências. Relacionamento com Deus pode ser mais real do que a mente humana pode imaginar.

Você também poderá gostar de:


3 Verdades Sobre a Vontade de Deus
Desenvolvendo a Fé: A Palavra de Deus

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...